domingo, 10 de julho de 2011

Esse projeto foi gerado em meu coração desde 2002, quando estava grávida do meu filho, naquele momento precisei de apoio emocional, de conhecimento sobre os principais cuidados com o bebê, sobre as mudanças em meu corpo e o parto. Sou grata aos profissionais de saúde que me inseriram em um programa tão promissor e inspirada naquele momento tão difícil e doce, nasceu então o Projeto AMAR. É... já faz 9 anos! Durante esse tempo me profissionalizei e hoje sou Acadêmica do Curso de Enfermagem e artesã o que tenho muito orgulho.
O objetivo desse projeto é oferecer apoio, assistência e orientação as gestantes em assuntos referentes à gestação, cuidados gerais com corpo, preparação para a amamentação, cuidados como o recém nascido, bem como informações referente a Licença Maternidade e pensão alimentícia.
Neste momento o projeto encontra-se em estágio de elaboração e em busca de recursos financeiros. O objetivo é ministrar 24 palestras educativas, com encontros uma vez por semana e desenvolver oficinas com o objetivo de estimular a curiosidade e criatividade.

O Projeto AMAR, propiciará um ambiente confortável, favorável para estimular a troca de experiências e esclarecimento de dúvidas,fortalecendo vínculos de amizade e reponsabilidade pela vida.

Vocês vão AMAR...

Com carinho,
Myrian Araújo
Aparecida de Goiânia-GO
62-85021679

Nenhum comentário:

Postar um comentário